Agora

UniFAN conquista seu terceiro Selo OAB Recomenda

O curso de direito da UniFAN está entre os melhores do Brasil, entre os três na Bahia e o único da região com o Selo OAB Recomenda 2022, entre as instituições privadas

De acordo com o Ministério da Educação (e-MEC), o Brasil possui aproximadamente dois mil cursos de Direito, entre Universidades, Faculdades e Centros Universitários. Nesse contexto, a Centro Universitário Nobre (UniFAN) se posiciona em grande destaque nacional, sobretudo, no âmbito estadual, sendo uma das três instituições na Bahia e a única no interior do estado com o Selo OAB Recomenda 2022, entre as instituições privadas.

 

O Selo Recomenda é conferido aos cursos que cumprem os critérios de excelência estabelecidos pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Federal) e tem como base o índice de aprovação dos estudantes no exame da Ordem e a nota da instituição de ensino no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). O curso da UniFAN é um sucesso desde o seu início, sendo um dos únicos no país que conquistou este título já em suas primeiras turmas formadas.

 


Diante da grande quantidade de cursos de Direito espelhados pelo país, apenas 192 possuem este Selo. Neste grande cenário, a UniFAN - uma instituição do Grupo Nobre que possui outras instituições de ensino - coloca Feira de Santana em destaque no Brasil, como um polo de ensino superior de qualidade no país.  "O Grupo Nobre preza por excelência em todos os serviços que se propõem a oferecer para a população. O nosso curso de Direito e a própria UniFan são exemplos desta grande atuação do grupo na Bahia. Hoje, Feira de Santana tem orgulho de ter um centro universitário que a cada dia vem crescendo de forma sustentável, com o melhor curso de Direito da região, com três Selos OAB Recomenda", comemora o reitor da UniFAN, professor Jodilton Souza.

 


Esta é uma das muitas conquistas do curso de Direito da UniFAN que, além de estar no topo dos melhores cursos da Bahia e o primeiro da região, entre as instituições privadas, possui nota máxima no MEC, conceito 5, e uma estrutura mais que completa para o melhor aprendizado. O curso da UniFAN possui também um Balcão de Justiça e Cidadania pronto para atender às demandas dos alunos e da sociedade e um Núcleo de Práticas Jurídicas para colocar em prática todas as teorias apresentadas pela equipe de professores, sendo estes alguns dos fatores fundamentais para tanto reconhecimento por importantes instituições como a OAB e o próprio MEC.

 

Enviado por Cid Fiuza

Fotos: Divulgação

Fonte: oCordel.Com.Br

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem