O Instituto de Desenvolvimento Humano Évora proporciona mais um evento. No dia 10 de novembro, no auditório da FisioSaúde, mais debates acontecerão, promovendo dessa vez discussões acerca dos adolescentes e da influência das mídias.

As temáticas abordarão o jovem, a disseminação cultural, internet, o papel da família e da sociedade, dentre outros. Para isso, profissionais de áreas variadas se unem para reforçar o Seminário. As jornalistas Lúria Sarraf e Laísa Melo, a publicitária Patrícia Suzarte e a advogada Mariana Borges  vão dialogar com o público sob diferentes óticas.

“Navegar é Preciso, Proteger Também”. É o tema do próximo evento. Com formação e conhecimento para adolescentes, docentes e profissionais, convidamos você a assistir também apresentação de trabalhos.

Serviço: 

A partir das 08h o Idhe espera te acolher da melhor forma.
Investimento: R$ 30. Com direito a certificado de 10h.
Contatos: Nizaneia Mattos (75) 9 9180-8178 | Rafael Lima (75) 9 8115-2356

Enviado por Laísa Melo 
Fonte: Ascom Idhe