1 de nov de 2018

Artistas apresentam show solidário em Feira de Santana em prol de pessoas com câncer

Festa acontece no domingo (04/11), na Prime Music


Ajudar ao próximo, promover a conscientização acerca da prevenção do câncer de mama e mostrar que a música também tem responsabilidade social. Esses são os principais objetos do show Solidário do Outubro Rosa que será realizado no domingo (04), a partir das 14h, na Casa de Eventos prime Music, em Feira de Santana-Ba. O evento que está na sua sexta edição é promovido pela AAPC (Associação de Apoio a Pessoas com Câncer), instituição que presta irrestrito apoio às pessoas com doença oncológica, tanto crianças e adolescentes como adultos e idosos carentes de Feira de Santana e demais cidades circunvizinhas.


A programação vai contar com uma diversidade de estilos musicais da cena baiana, com show especial do cantor envolvente Galeguinho SPA, o rock da banda L'age D'or (Legião Urbana Cover), da dupla sertaneja André e Mauro, banda Afro Pop e participações da banda Flash Back, Jaldo Sem Retoque e da cantora Cris Mel.

Segundo o presidente da instituição, Roque Mota, a iniciativa é de grande relevância não só para conscientizar as pessoas acerca da importância do mês dedicado ao combate do câncer de mama, mas também objetiva arrecadar fundos para dar continuidade aos trabalhos de assistência prestados à comunidade, bem como a construção de uma sede própria.

“Há seis anos realizamos esse evento tendo como meta conseguirmos a construção da sede própria da nossa instituição. Já estamos com meio caminho andado e esperamos esse ano alcançar esse objetivo, tendo em vista que o resultado é sempre positivo, graças a colaboração de toda comunidade feirense”, frisou Roque Mota agradecendo a todos que abraçam a causa.

O cantor Galeguinho Spa, que já participa do show solidário desde a sua primeira edição, fala da satisfação em participar por mais um ano desse projeto.

“Fazer parte dessa iniciativa é algo que vai muito além do dinheiro arrecadado. Mais do que emocionar a plateia, sabemos que cantando juntos podemos ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas que precisam e isso é muito gratificante. Estamos organizando tudo com muito carinho para promover um grande show de solidariedade para sensibilizar a sociedade acerca dessa causa tão importante”, destacou Galeguinho.

As camisas estão à venda no balcão do Boulevard Shopping Feira de Santana ou na sede da instituição AAPC, situada na rua Tereza Cunha, 174, bairro Coronel J. Pinto, próximo à praça dos Ex-Combatentes. Informações pelo telefone (75) 3322-5756 / 75 9128-1046.

Serviço:
O Que: Show Solidário Outubro Rosa da AAPC
Quando: Domingo (04), às 14h.
Onde: Casa de Eventos Prime Music
Custo: Camisa + ingresso R$ 40,00
Informações: (75) 3322-5756
                                          
Por Carina Góes
Fonte: Jornalismo/Assessoria de Comunicação e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!