4 de nov de 2018

Chal lança álbum “O céu sobre a cabeça”



O single “Vida Continua”, que está no álbum, foi tema da atriz Júlia Dalavia na novela O Outro Lado do Paraíso.

Já está disponível em todos os aplicativos de música o novo álbum do cantor goiano Chal. Gravado no antológico estúdio Toca do Bandido e produzido por Felipe Rodarte, o disco destaca a origem rural e o as influências do rock que Chal traz.

Na Toca do Bandido, desde o início as canções de Chal se beneficiaram da contribuição de alguns dos melhores músicos do rock brasileiro: o grande guitarrista Fernando Magalhães, mais de trinta anos de excelentes serviços prestados ao Barão Vermelho, o baixista Rodrigo Santos (ex-colega de Barão com bela carreira como artista solo e em outros projetos), o superbaterista Kadu Menezes (Kid Abelha) e o tecladista Sergio Villarim.

A porção autor do roqueiro goiano se complementa com as composições alheias escolhidas para o repertório d o novo álbum “O céu sobre a cabeça”: "Tocando em frente", obra-prima dos trovadores Renato Teixeira e Almir Sater, "Caminheiro" (moda de Jack, da dupla Jack & Jango, sucesso na voz de Sérgio Reis nos anos 1970), "Estrela natureza", de Sá & Guarabira, que estourou na trilha da novela “Pantanal”, em 1990, e o megahit "Não aprendi dizer adeus”, marco de 1991 na versão de Leandro & Leonardo. Todas clássicas de outros tempos, servindo para reforçar que a hora de Chal é agora.

Enviado por Anne Pinto (Assessoria Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!