FNO

8 de mar de 2018

Produtora Dopesmoke promove primeiro show em Feira de Santana neste sábado (10/03) na Cúpula do Som



Drearylands, Erasy e GaiaBeta se apresentam na Cúpula do Som

No próximo dia 10 de março, às 21 horas, será realizado no espaço Cúpula do Som, em Feira de Santana, o primeiro evento organizado pela Dopesmoke Heavy Music Productions, que nasce com a vontade de movimentar ainda mais a cena da música pesada feirense. Nesta estreia, o público poderá conferir o som de três bandas baianas, duas de Heavy Metal e uma de Stoner / Doom Metal.

Os feirenses da GaiaBeta farão neste evento a sua segunda apresentação. A banda de Heavy Metal tradicional foi formada no ano passado. Contudo, o pouco tempo de estrada não reflete a experiência e os anos dedicados ao Metal de alguns dos integrantes, como é o caso do vocalista Markus di Avlis.

A Drearylands completará a jornada pelo Heavy Metal nesta noite. Os soteropolitanos, que dispensam apresentação, executam há décadas um Heavy / Power Metal tecnicamente impecável, envolto numa atmosfera melancólica carregada de temas existenciais. O mais recente full, “No poetry lasts” (2017), é prova de que a banda continua em excelente forma.

A Erasy, banda feirense com pouco mais de cinco anos de atividade, deverá tocar as músicas do seu álbum de estreia, “The valley of dying stars”. O público poderá, então, navegar pelas densas águas do Doom e do Stoner Metal, e conferir de perto a sonoridade arrastada do quarteto.

Serviço:

O QUE?
Dopesmoke Sessions
QUEM? Drearylands, Erasy e GaiaBeta
QUANDO? Sábado, dia 10 de março de 2018, a partir das 21 horas
ONDE? Rua Domingos Barbosa de Araújo – Kalilândia
QUANTO? R$ 15,00 Antecipado - disponível nas lojas All Tribes e  Sete Musical

Enviado por Elsimar Pondé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!