FNO

9 de mar de 2018

Encontro, neste sábado (10/03), reúne centenas de jovens evangélicos feirenses no Tomba



Localizado na região sudeste de Feira de Santana, o Tomba, bairro mais populoso da cidade (mais 56 mil habitantes), vai receber na noite deste sábado, 10 de março, o MERGULHADOS 2018: Lançando a rede em águas mais profundas #PodeContarComigo, o maior encontro regional de jovens e adolescentes da Igreja Assembleia de Deus já realizado na Princesa do Sertão.

A partir das 19h, caravanas de diversos bairros daquela região chegarão ao local do encontro (templo da igreja situado à Rua Do México, próximo à praça principal) para “mergulharem profundo nas águas do Espírito Santo afim de que através da pregação do evangelho consigam transformar a cultura da violência em cultura da paz”, afirmou o jornalista Danilo Guerra, coordenador setorial da juventude.

Ele acrescenta que o Mergulhados 2018 vai oportunizar o jovem e o adolescente experimentarem a presença de Deus e o seu poder transformador. “Quando mergulhamos nas águas do Espírito Santo nos purificamos dos sentimentos ruins e buscamos na profundeza do nosso existir uma forma de ser feliz e de promover a cultura da paz que a sociedade tanto precisa”.   

Para fazer essa mensagem ecoar e alcançar outros corações, o Encontro contará também com a participação especial da cantora Shirley Albuquerque (Dias D’ávila), da preletora Itila Gracyella Moreira (Capim Grosso), do Coral da União de Jovens da Assembleia de Deus – Ujadefs/área 2 – e do Ministério de Louvor Geração de Davi (Feira de Santana). A expectativa do supervisor do Mergulhados, Pastor Roberto Brandão, é que a partir deste encontro muitas vidas sejam transformadas e encontrem a felicidade em Cristo Jesus. 

Enviado por Danilo Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!