Livro barato é no SubMarino

20 de jan. de 2018

Verão Luiz Caldas comemora cinco anos com edição especial na Concha Acústica


Projeto acontece dia 21 de janeiro (domingo) com convidados de peso como Geraldo Azevedo

O cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas há cinco anos deixa sua marca no verão de Salvador. O Projeto Verão Luiz Caldas não apenas celebra o talento desse artista tão imprescindível para a história da música brasileira, quanto presenteia o público com encontros musicais que já renderam noites memoráveis. Em 2018, não vai ser diferente. Próximo dia 21 (domingo), às 18h, o Verão Luiz Caldas comemora edição especial de cinco anos com show na Concha Acústica. Entre os convidados já confirmados, está o pernambucano Geraldo Azevedo.

A noite terá show de abertura da banda Habeas Copos, que, em 2018, completa 40 anos. O repertório da noite será comemorativo ao verão, ao Carnaval e à vasta musicalidade de Luiz Caldas, compositor cuja obra contribui para contar a história do Carnaval da Bahia. Entre outros convidados o parceiro Geraldo Azevedo, dono de sucessos como Dia Branco, Moça Bonita, Taxi Lunar, Sabiá e Dona da Minha Cabeça promete fazer um dueto de clássicos.

Com 40 anos de carreira e mais de 1000 músicas gravadas, Luiz Caldas é desses artistas inquietos que não param de produzir. Basta dizer que, há cinco anos, ele cumpre o feito de lançar um álbum mensal no seu portal www.luizcaldas.com.br, passeando pelos mais variados estilos musicais. Hoje, ele contabiliza 70 discos, com 732 músicas lançadas, ultrapassando 25 milhões de downloads. O álbum lançado no último mês de dezembro é “Grilhões”, que celebra os 30 anos do Samba Reggae.

Ao longo desses cinco anos, mais de 25 mil pessoas já conferiram o Projeto Verão Luiz Caldas, que recebeu grandes nomes como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Zélia Duncan, Baiana System, Saulo, Baby do Brasil, Armandinho, Lucas Santana e Lenine. Para o show do dia 21, o artista promete mostrar toda sua versatilidade, fazer uma prévia do Carnaval e ainda reserva surpresas.

SERVIÇO:

Verão Luiz Caldas – 5 Anos
Datas: 21 de janeiro (domingo)
Local: Concha Acústica do TCA
Horário: 18h
Vendas: Bilheteria do TCA/ SAC Shopping Bela Vista e SAC Shopping Barra

Vendas Online: ingressorapido.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui