13 de set de 2017

Música, cultura e comunicação durante lançamento do “Quinta dos Bossais”

 Notre Comunicação convida para confraria de jornalistas

Entretenimento, cultura, boa música e um cenário propício para se confraternizar. A melhor pauta da semana já está definida: lançamento do projeto “Quinta dos Bossais”. O evento promete reunir jornalistas de Feira de Santana, no Cúpula do Som Studio Bar, às 20 horas, na próxima quinta-feira (14/09).

Protagonizando o projeto, a Banda Baiana Bossa, que faz um lounge music com música brasileira, bossa nova, jazz e samba. A programação do “Quinta dos Bossais” ocorrerá toda semana, com show da banda, Roda de Conversa, ou alguma outra modalidade de intervenção artística.

Na primeira noite do projeto, a equipe da Notre Comunicação vai mediar a Roda de Conversa que terá como tema: “Desafios da Assessoria de Imprensa”. A ideia é contar com uma confraria entre jornalistas, e também com a participação de estudantes de comunicação social, artistas e da comunidade em geral.

O projeto é uma realização da produtora Culturasss, e conta com o apoio do Sindicato dos Jornalistas do Estado da Bahia (Sinjorba) e da empresa Notre Comunicação. “Essa é uma iniciativa de incentivo a nossa cultura. Acreditando na importância do projeto, convocamos os jornalistas da cidade para mais esse momento de confraternização”, disse Beatriz Ferreira, sócia da Notre.

O “Quinta dos Bossais” tem o objetivo de formar público para as mais diversas linguagens artísticas que estarão ali integradas, sobretudo, para a música brasileira. Mais informações e ingressos antecipados pelo WhatsApp (75) 99264-1507 ou (75) 99191-6071.

Enviado por Julia do Monte
Fonte: Notre Comunicação   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!