Estão abertas as inscrições para o Programa de
Estágio ESPN 2018. A oportunidade é para estudantes com formação prevista para
dezembro de 2019 a julho de 2020, já que o início do projeto será em janeiro de
2018 e tem duração de até 24 meses. Alunos de diversos cursos podem participar,
incluindo os apaixonados pela comunicação. Os interessados podem se candidatar
até 4 de outubro.
Na divulgação, a ESPN promete oferecer no programa
integração dos estagiários com diversas áreas da empresa, workshops, treinamentos,
plano e avaliações de feedback de cada participante. A empresa ainda informa
qual o perfil ideal de candidato. “Quando pensamos em quem gostaríamos de ter
em nosso time, procuramos jovens que não tenham medo de tentar coisas novas,
que enxerguem obstáculos como novos desafios, que saibam lidar com nosso
ambiente dinâmico e que trabalhem bem com autonomia. Pessoas que gostem de
colocar a mão na massa e, especialmente, que tenham facilidade de se relacionar
com outras pessoas de universos e interesses diferentes”.
Além do período de formação, é preciso ter inglês
avançado, conhecimento do pacote office e disponibilidade para estagiar 6 horas
por dia em São Paulo. Para os alunos de comunicação, as vagas estão no setor de
mídias digitais, área responsável por toda a concepção, implementação e
manutenção dos produtos digitais da ESPN no Brasil (ESPN.com.br, WatchESPN,
ESPN FC, ESPN W, etc.), e central de produção, que reúne todos os estagiários
da redação pertencem a esta área e dela são distribuídos para as demais (Site,
Edição de Texto, WatchESPN/ESPN Play, e-Sports e DataESPN), iniciativa chamada
de “job rotation” e implantada desde janeiro de 2017.
O Programa de Estágio apresenta cronograma que vai
das inscrições (com prazo máximo até 4 de outubro) e passa por testes de
habilidades, entrevista, apresentação virtual, seleção final e início do
trabalho em janeiro de 2018. “Estagiar na ESPN é fazer parte do maior e melhor
time de conteúdo esportivo do mundo. É a oportunidade de se desenvolver em uma
empresa do grupo Disney, uma empresa completa, estruturada e ao mesmo tempo
flexível e divertida”, afirmam os organizadores.
Fonte: Comunique-se
0 Comentários
Comente aqui