13 de set de 2017

Igor Gnomo Group apresenta o melhor da música instrumental brasileira no Amélio Amorim


Show será realizado no próximo dia 14 de setembro, a partir das 20 horas


Feira de Santana recebe na próxima semana, no Centro de Cultura Amélio Amorim, um dos principais grupos de música instrumental da Bahia. Direto de Paulo Afonso, o Igor Gnomo Group volta à Princesa do Sertão, depois de grandes exibições na cidade, em eventos como o Feira Noise Festival (2012) e Mostra Sesc de Artes (2013).

O Igor Gnomo Group apresenta um trabalho autoral instrumental com a sonoridade jazz / rock em simbiose com o baião, ijexá, maracatu e raízes africanas. O show será realizado na quinta-feira (14), a partir das 20 horas.

Formado por Igor Gnomo (guitarra), André Jumper (baixo) e Gildo Madeira (percussão), o trio já passou por diversos festivais como o Macuca Jazz e Improviso, Fimus Jazz, Festival de Inverno de Garanhuns, Garanhuns Jazz Festival, Expomusic, Festival 5 Minutos, além de dividir palco com nomes como Armandinho Macêdo, Luciano Magno, Gabriel Pensador.
Em 2011 foi lançado o primeiro trabalho do grupo, o álbum “Nordestino” e em 2014, o segundo, intitulado “Alquimia: Trilhos – Poesia”, sendo destaque na mídia especializada e inclusão em coletâneas internacionais. 

Neste show o Igor Gnomo Group apresenta composições dos dois trabalhos autorais e releituras da obra de Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Sivuca e Gilberto Gil, unindo sonoridades e dinâmicas ao público. 


SERVIÇO

O que: Igor Gnomo Group no Amélio Amorim
Quem: Igor Gnomo (guitarra), André Jumper (baixo) e Gildo Madeira (percussão)
Quando: Quinta-feira, dia 14 de setembro, a partir das 20 horas
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim - Avenida Presidente Dutra, nº 2222 – Feira de Santana / Bahia
Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Enviado por Elsimar Pondé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!