5 de set de 2016

Nutricionista Esli Alves relata experiência com ação social realizada em Feira de Santana

Sobre morrer de cansaço e ressuscitar de felicidade = Me sentindo realizada!

A semana foi punk, parecia que chegaríamos a 2050 e ela não acabava... Mas as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e com elas, nossas forças são restauradas!!! ☝☝☝💪💪💪💪
Iniciamos um trabalho no Projeto Social entitulado "Dente de Leite". Neste, acompanhamos através de uma equipe multidisciplinar, mais de 700 crianças carentes praticantes de esportes.

Nossa equipe conta o apoio de profissionais da saúde como Nutricionista Esportiva, esta que vos escreve, Fisioterapeuta, Psicólogo, Assistente Social, Enfermeira... E também com Administradores e Advogados para cuidar da parte legal e burocrática.

Ainda não temos Pediatra e Médico do Esporte. Estamos nos organizamos para num futuro breve, oferecermos à nossa população, além de uma equipe completa e preparada, uma estrutura que possibilite as nossas crianças muito mais do que laser e atividade física. Sonhamos alto, queremos oferecer aos nossos futuros atletas o que há de melhor para sua performance. 

O que temos hoje? Força de vontade, trabalho e corações cheios de compaixão para ajudar o próximo!

Com quem contamos? Ainda com quase ninguém além de nós.

Então empresários, se vocês tem interesse de apoiar esta causa, nos chamem do direct ou pelos contatos na bio que estamos abertos ao diálogo.

Enquanto isso, estamos trabalhando duro com as ferramentas que temos em mãos e cumprindo o nosso legado.

Esli Alves
 (Instagram/Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!