5 de set de 2016

Matraga dias 09 e 10 de setembro no CUCA



Depois do sucesso de público e de crítica, o espetáculo MATRAGA, do Grupo Conto em Cena, estará de volta em sua segunda temporada em setembro.

Quem prestigiou o espetáculo no mês de agosto, terá a oportunidade de voltar ao teatro no mês de setembro nos dias 09 e 10.

A peça é adaptada da obra A hora e a vez de Augusto Matraga, de Guimarães Rosa – o mágico no reino das palavras – e, relata a saga de um homem – o maior valentão e temido do lugar – em busca de sua redenção. Após uma surra, que quase o levou à morte, ele acredita que sua hora de entrar no céu irá chegar e, através da fé, da comunhão e do trabalho, busca a regeneração dos seus pecados. Com a direção de Geovane Mascarenhas, e atuações de Elidiane Souza, Fernando Pedro Maria, Leidy Alencar, Márcio Nunes, Mônica Araújo, Tereza Guimarães e Welber Oliveira, o espetáculo utiliza-se e reconstrói a atmosfera de Guimarães Rosa presente no conto adaptado.

O Grupo Conto em Cena tem sete anos de existência, e além de MATRAGA, mantém em seu repertório grandes espetáculos de qualidade, entre eles:  Amor baseado no conto homônimo de Clarice Lispector, A Cartomante de Machado de Assis, e Noiva da Morte e O Justo, baseados nos contos de Nelson Rodrigues.

Não percam a oportunidade de ver MATRAGA que traz uma história de luta, resignação e fé.

SERVIÇO:

O QUÊ: TEMPORADA DE SETEMBRO
ESPETÁCULO: MATRAGA
DIAS: 09 e 10/08
HORÁRIO: às 20h00
LOCAL: Teatro do Cuca
INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) e, R$ 15,00 (meia).
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
CONTATO: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073

Informações e texto: Elidiane Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!