1 de dez de 2015

UFRB promove sexta edição do Prêmio Montezuma


Acontecerá na próxima terça-feira (08/11) o VI Prêmio Francisco Montezuma de Comunicação, idealizado pelo Grupo de Estudos da Mídia e pelos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. O evento o objetivo de  prestigiar e dar visibilidade as produções feitas pelos estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia(UFRB). A premiação é formada por oito categorias: impresso, fotojornalismo, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, design gráfico, outdoor e anuncio impresso.

O júri será formado pelos professores Juliano Mascarenhas e Juciara Nogueira e Wilson Penteado, diretor do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL). Completam o corpo de jurados o publicitário Théo Amorim, da ATG Comunicação, e a jornalista Marília Marques, assessora da Secretaria de Governo da Presidência da República, formada pela própria UFRB.  

Os cinco melhores trabalhos produzidos em cada categoria durante 2014 e 2015 serão indicados por uma comissão formada por professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, assim como de outros cursos do centro que possam ser convidados pela organização do evento. Técnica jornalística, técnica publicitária, criatividade, originalidade e relevância social são requisitos que devem ser apresentados pelos produtos.

O evento acontecerá na cidade de Cachoeira à 120 km de Salvador, no dia 8 de dezembro ás 18 horas, no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras, que está localizado na Rua Maestro Irineu Sacramento
            

                                                                                Fonte:  Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!