2 de dez de 2015

EARTE inicia ensaio geral para espetáculo Cinderella


Com mais de quarenta anos em Feira de Santana, realizando espetáculos de dança que já viraram tradição na cidade, a Earte- Centro Artístico e Cultural se aproxima de mais uma apresentação que acontece em dezembro no Centro de Cultura Amélio Amorim.

Os ensaios gerais com todo o corpo de baile da Earte já começaram. A harmonia da dança junto com a magia de Cinderella toma conta de todos os envolvidos, “para as bailarinas é realmente encantador participar de um conto de fadas tão lindo, conhecido e envolvente, fazendo o que tanto se gosta, que é dançar. O ballet realiza sonhos”, diz Manuella Oliveira diretora artística da Earte.

Baseado na versão mais nova do filme da Disney, Cinderella traz a história de uma princesa cujo pai, comerciante, se casa novamente após a morte de sua mãe. Cinderella então começa a morar com sua madrasta e suas duas filhas mas, inesperadamente, seu pai desaparece e então a princesa começa a ser tratada como servente e é sempre humilhada pela madrasta e suas filhas. Cinderella conhece um funcionário do castelo andando pela floresta e acha que encontrou sua alma gêmea, sem saber que o mesmo é o príncipe. Com a ajuda dos seus amigos animais e a fada madrinha, Cinderella vai ao baile com um belo vestido azul e sapatos de cristal. Muito linda, ela encanta a todos, principalmente o príncipe, que se apaixona e muda a vida de Cinderela para sempre.

A Earte apresenta Cinderella nos dias 15 e 16 de dezembro as 19:30h no Teatro Amélio Amorim, sendo o mais fiel possível no cenário, trazendo a magia dessa princesa que tanto encanta crianças e adultos por todo mundo.

por Camila Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!