2 de dez de 2015

Dionorina erudito canta Bob Marley

Uma nova forma de interpretar a música de Bob Marley percorreu este ano o imaginário do cantor e compositor feirense Dionorina. O resultado poderá ser curtido nesta quinta-feira (03), às 20 horas, no teatro da CDL, com o show “Dionorina in Concert Canta Bob Marley”.

“Procuramos lançar um olhar ao reggae mais para o erudito, utilizando um instrumental diversificado, misturando, por exemplo, guitarra com percussão e outros instrumentos”, explica o artista, adiantando que vai utilizar uma banda incluindo três violinos, uma viola e um violoncelo.

Prática que não é novidade na Europa, para onde viaja habitualmente, Dionorina admite: “ainda não visualizei alguém com esse perfil aqui no Brasil”. Mas é com essa leitura que pretende investir para homenagear cantando, em inglês, os maiores sucessos dessa referência mundial do reggae, Bob Marley, que completa 34 anos de morto.

Dionorina terá o acompanhamento de Nicodemus Figueiredo (1º violino), Neemias Paganini (2º violino), Cleber Vitória (3º violino), Carlos (viola), Wander Claudino (violoncelo), Kiko Nascimento (guitarras acústica e elétrica), Ricardo Correia (percussão) e Vinícius Ferraz (piano, regência e arranjo de corda).

O projeto do show conta com o patrocínio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio do Pró-Cultura/Esporte, Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Hospital Emec, Clínica Radiológica, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), agência Mandacaru Comunicação e Digê Assessoria e Produção Cultural.

A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível a ser doado ao abrigo Casa de Passagem.

Serviço: 

O que: Dionorina in Concert Canta Bob Marley
Quem: Dionorina e grupo
Onde: CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas - Av. Monsenhor Mário Pessoa, nº 173, Feira de Santana
Quando: Quinta-feira, 3 de dezembro, a partir das 20 horas
Quanto: 1 Kg de alimento não perecível

Por Elsimar Pondé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!