Ninguém melhor neste dia de natal do que um dos feirenses de maior destaque na música nacional e internacional para trazer mensagens natalinas. 

Este é o trabalho que encerra uma série que contemplou 12 álbuns produzidos pelo artista ao longo do ano sendo um por mês, com temas e ritmos diferentes que mostraram toda versatilidade e veia musical do nosso Luiz. 

Veja abaixo a nota publicada no site de Luiz Caldas e ouça o disco. 



Amigos, neste mês de dezembro eu finalizo a primeira etapa dos 12 discos mensais e temáticos de 2013. Será o disco de Natal. A caminhada foi longa e das mais produtivas. Vencemos!
Estes discos que podem ser baixados gratuitamente no meu site (www.luizcaldas.com.br) são presentes, pela passagem dos meus 50 anos de vida, para vocês que gostam de música e acompanham a minha carreira.
Aqui e agora, confesso que não seria capaz de construir tamanha densidade musical sem o apoio e a ajuda de pessoas que me acompanham nesta caminhada e que continuará em 2014.
Assim, sou grato e agradeço às seguintes pessoas que fazem parte de tudo isso. Vejamos:
César Rasec, parceiro desde o começo de tudo, desde a caixa com 130 canções inéditas. Rasec, além de letrista, meu biógrafo e uma das cabeças pensantes deste vitorioso projeto, fez todas as capas e contribuiu com letras e ideias das mais positivas.
Claudinho Guimarães, Multi-instrumentista e grande engenheiro de gravação. Claudinho é base no fazer cada canção. Também está comigo desde o começo destas obras inéditas.
Gilcélio Pinheiro (Gil), meu assistente de gravação, presente com o seu astral cuidando com carinho de todos os meus instrumentos.
Marcelo Machado, responsável pela Mixagem e Masterização das canções e presente em meus projetos de disco. Marcelo é um mago nas gravações e sabe fazer como poucos o som brilhar. André T, Produtor, técnico e músico responsável por produzir magistralmente comigo os meus discos de Rock Castelo de Gelo e Antídoto. Fred Gundlach, grande Programador. Além de se tornar meu professor, iniciou comigo o disco Come To Dance que foi tão bem finalizado por André T. Alan Barboza, responsável pela movimentação da minha carreira e de minha agenda de shows, além de projetos vinculados a este grandioso tributo musical.
Ricardo Martins, responsável pela disponibilização das músicas no meu site. Sem a contribuição de Ricardo, o trabalho não chegaria a todos vocês que vivem conectados ao mundo virtual. Rebeca D'almeida, que com sua inteligência e carinho cuida tão bem de minha imagem e do meu trabalho nas redes sociais.
Agora, cito os músicos, todos os grandes construtores das sonoridades deste mundão de canções inéditas. Vejamos: Claudinho Guimarães, Paulinho Caldas, Paulinho Barbosa, Jorginho Barbosa, Marcio Manchinha, Zezeu, Saulo Aranha, Roberto Aranha, Capitão Corisco, Julio Caldas, André Caldas, Andréa Caldas, Nay Caldas, Silvinha Torres, Silvana Torres, Daniel Argolo, Neidson Neves, Marquinhos Café, Zelito Bezerra, Silvinho do Acordeon, Eugênio Cerqueira, Jonas Santana, Daniel Silva, Marco Oliveira, Valdir Teles, Marcelus Leone, Saulo Fernandes, Carlinhos Caldas, Ivan Sacerdote, Gilson Verde, Adelmo Casé, Turuka, Valdir da Cuica, Cesario Leone, Rodrigo Fróes, Marcelo Brasil, André T, Armandinho Macedo, Gildo Cajon e Rambo. (espero não ter esquecido ninguém) A todos os compositores que se tornaram ou que já são parceiros, por me ajudarem a criar tão belo e grandioso projeto. Por fim, agradeço a todos vocês que estão me dando força para ser mais e mais feliz nesta missão de fazer música, pois, repito, eu sou música 24 horas por dia.
Obrigado, muito obrigado e que venha 2014. Axé!"