Agora

Oficina Virtual de Graffiti – Colorindo o Sertão será transmitida no YouTube

 


A "Oficina Virtual de Graffiti – Colorindo o Sertão" irá ao ar no YouTube no canal Movimento Hip Hop Guanambi,  na sexta-feira (25/03), às 19h. Trata-se de uma atividade da arte do Graffiti para iniciantes. As aulas serão ministradas pelo Graffiteiro Marcim e mostrarão o processo, técnicas e material utilizados na pintura de um painel em muro. 

 

A oficina inteira consistirá em uma vídeo aula. E com intuito de difundir a arte do Graffiti no interior Baiano serão pintados 3 painéis em 3 cidades diferentes com o tema “Sertão” em Guanambi, Matina e Palmas de Monte Alto. 

 

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.  

 

Prêmio Cultura na Palma da Mão – A convocatória foi elaborada para a execução dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. É voltado para iniciativas culturais das categorias Difusão Artística; Culturas Periféricas; Culturas Rurais; Memória e Tradições; Cultura LGBTQIA+, que devem utilizar as redes sociais ou plataformas de streaming para realização das propostas. 


Fonte: Secult Bahia

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem