Agora

Grupo Africania se apresenta nesta sexta-feira (18/02), no Sesc Feira

“Vamos sambar um pouco pra manter o juízo no lugar. Vamos tocar e falar do álbum O Curador do Museu do Imaginário. Até lá, continua mantendo os cuidados, pra depois não ‘gripar’. Lá no Café Teatro @sescfeiraba é bem arejado e a galera de lá é bem responsável, estão dá pra a gente se ver com segurança”, assim o grupo Africania fez um convite especial para os seus seguidores no instagram @grupoafricania para a sua apresentação nesta sexta-feira (18), às 18h30, no café Teatro do Sesc Feira de Santana. 


A apresentação do Africania terá valores bastante acessíveis, R$2 inteira e R$1 meia, para Cliente Pleno do Sesc. De acordo com os integrantes, o grupo cumprirá uma agenda fixada antes do aumento de casos de Covid-19 em Feira de Santana, sendo que a última apresentação do grupo ocorreu em Itaitu, no réveillon, no município de Jacobina-Ba.  Ainda   preocupado com o atual cenário, o grupo fez questão de frisar a importância da cautela quando se trata das apresentações presenciais, como podemos ver no convite postado nas redes sociais do grupo, @grupoafricania.



O grupo vai apresentar o novo álbum “O Curador do Museu do Imaginário”, lançando no final de outubro do ano passado, com o Selo Educadora FM Independente. O disco possui 12 canções e mais de 20 participações que podem ser ouvidas tanto através das principais plataformas de música quanto através do documentário “Especial Africania: O Curador do Museu do Imaginário”, no youtube, um material em audiovisual lançado especialmente para traduzir um pouco da riqueza deste álbum. O álbum foi indicado como um dos mais importantes trabalhos musicais lançados em 2021. 

Enviado por Cid Fiuza

Fonte: oCordel

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem