Agora

 


#TerradeLucasInformação - Megavestibular Solidário de Natal da Estácio apoia a campanha Natal Sem Fome

Os candidatos poderão receber bolsas de estudos em toda a graduação e doar milhares de pratos de comidas 

Dezembro é o mês das confraternizações, mesmo que virtuais para quem prefere manter o distanciamento social. O período, marcado pelo Natal e a chegada de um novo ano, se traduz em tempo de esperança e de solidariedade. Também, é no último mês do ano que milhares de jovens decidem o futuro, escolhendo a carreira em que desejam atuar. Inspirada por toda a magia deste tempo, a Estácio lançou o Megavestibular Solidário de Natal. Nos dias 17 e 18 de dezembro, os candidatos aprovados terão condições especiais para o ingresso em dezenas de cursos de graduação, além de contribuírem para a campanha Natal Sem Fome. Conheça os cursos disponíveis pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) e 0800 880 6767 (Demais regiões), site www.estacio.br ou diretamente na unidade ou Polo de Ensino Digital mais próximo.



No Megavestibular Solidário de Natal, cada R$1,00 doado será revertido em um prato de comida. Para doar, basta acessar a página Estácio – Natal Solidário e participar da campanha. Os futuros universitários poderão receber até 60% de bolsa durante todo o curso. Quem desejar utilizar a nota do ENEM para iniciar a graduação também poderá aproveitar os benefícios. A campanha contempla diversos cursos de graduação disponíveis nas modalidades Presencial; Semipresencial; Flex; e Ensino Digital. Além de colocar um pé no futuro e outro na solidariedade, os estudantes recebem o apoio da Estácio durante toda a sua jornada acadêmica. São mais de 80 mil vagas por ano no portal de vagas, parcerias internacionais e mais de 400 cursos avaliados com notas 4 ou 5.

 

Os candidatos deverão realizar o vestibular online, até o dia 18, ou presencial, nos dias 17 e 18 de dezembro. O atendimento presencial ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório. Para ter acesso aos benefícios, também é necessário confirmar a matrícula até o dia 23 de dezembro. Consulte as condições da campanha e os cursos disponíveis nesta ação em www.estacio.br.

 

Para quem já é universitário ou também deseja ajudar milhares de famílias neste Natal, basta acessar a página Estácio – Natal Solidário no link https://doa.re/p41c e participar da campanha. Colabore e torne especial o Natal de muitas famílias!


Enviado por Vívian Rodrigues
Fonte: Assessoria Estácio 

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem