16 de nov. de 2021

#TerradeLucasCultura - Kareen Mendes em plena produção do seu novo EP

Foto: Reprodução

Após lançar os singles Carne Nobre e Longa Estrada, a cantora e compositora Kareen Mendes entra em estúdio para gravar seu novo EP com músicas autorais e de outros compositores. Nesse novo trabalho, Kareen explora as sonoridades da Bahia e do Nordeste em suas músicas.

Das seis músicas que estão sendo produzidas, duas contam com convidados especiais, o grupo Roça Sound e a cantora Tulipa Negra, que trazem para esse EP a linguagem da cultura hip hop e do rap. “Experimentar está na alma de todo artista e não seria diferente comigo. Receber Tulipa e o Roça me traz imensa alegria, pois sei que desse encontro muita coisa boa será gerada”, explica Kareen Mendes.


“Esse EP está sendo preparado com muita dedicação por mim e por toda a equipe. É um projeto incentivado pelo Pró Cultura, da Prefeitura de Feira, e conta com o apoio do empresariado de Feira de Santana, como o hotel Acalanto e o grupo Meddi. Iniciativas como essa são importantes para o fomento da cultura”, complementa Kareen.

Com produção musical assinada por Alex Mesquita e Adriano Barbosa. Segundo EP da carreira solo de Kareen Mendes, essa produção passou por escolhas estratégicas das consultoras Jaqueline Sangalo e Andrea Dorea. “Convidar Alex Mesquita e Adriano Barbosa para a produção musical foi primordial para garantir a qualidade e originalidade da gravação”, explica Sangalo.

“Alex Mesquita, além de músico e produtor musical renomado, estudou no Musicians Institute California (Los Angeles - EUA) e é Doutor em música pela UFBA. Já Adriano Barbosa é formado pela MUSITECHNIC, uma das principais escolas de áudio do Canadá, além de ter trabalhado no Studio Interlok Audio, com François Lacasse, em Montréal, e em empresas do entretenimento canadense como Productions ProSpec e a Phantom Shadow Group”, completa Sangalo.

Expediente
Artista:
Kareen Mendes
Imprensa: Andrea Dorea doreasangalo@gmail.com / 71 981970091
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCnsgp__UbO-BPAzGcbgu0LQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Livro barato é no SubMarino