6 de nov. de 2021

#TerradeLucasCultura - Espetáculo “Misturaê” abre a programação de novembro do Domingo Tem Teatro Online

 


O Domingo Tem Teatro está de volta e você é o convidado especial para conferir a atuação dos artistas circenses do NUCCA, nesse domingo, 07/11, apresentando de forma online o espetáculo “MISTURAÊ”.  De maneiro leve e poética o espetáculo traz consigo toda a versatilidade do Circo e do Teatro para nossas crianças, uma mistura de cores, sabores, imagens e muitas sensações. “Misturaê” envolve técnicas de malabares, equilíbrio em perna de pau e acrobacias, com trilha musical original concebida e assinada pelo Mestre em sons e ritmos, Zé das Congas. O espetáculo será transmitido de forma gratuita pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube no tradicional horário das 10h30 como mais uma grande atração do Domingo Tem Teatro que retornou de forma online, já nos preparativos para as apresentações presenciais no teatro previstas para acontecer em 2022. 

  




Veja como participar da campanha solidária do programa do sóci@ Domingo Tem Teatro 2021


A Campanha é direcionada a crianças e adultos que poderão obter a carteirinha SÓCI@ SOLIDÁRI@ 2021 ONLINE. Para participar é só preencher o formulário básico de dados (https://forms.gle/DrCS3upbEuKTdWVx5) e fazer a doação simbólica de R$20,00. Além de contribuir para uma causa social, os sóci@s solidári@s ganham como prêmio ingressos para o teatro presencial. Para garantir o ingresso na estreia do Domingo Tem Teatro presencial em 2022 é só enviar fotos assistindo as 06 (seis) apresentações gratuitas do Domingo Tem Teatro Online que estão sendo apresentadas em 2021.  Informamos que todo valor arrecadado nas carteirinhas SÓCI@ SOLIDÁRI@ 2021 será doado para o tratamento Médico de nosso amigo do teatro Mário Cesar Alves do Amaral. Mário é cenógrafo, produtor cultural e de eventos e, muitas das pessoas que frequentavam o Domingo Tem Teatro no Teatro do CUCA, devem conhecer. Além de responsável pela ambientação, é nosso bilheteiro oficial no teatro. Mário está com a sua visão comprometida em quase 100% e como no momento não está sendo possível trabalhar, conta com a ajuda de amigos e pessoas próximas que vem colaborando com rifas e doações voluntárias.

 

Sobre o projeto

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto idealizado e produzido pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté. De 2005 a 2019 a sua programação vinha sendo realizada de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020, com a pandemia iniciada nas vésperas da estreia, o Projeto ocorreu de forma online.  E agora em 2021, como mais uma ferramenta de aproximação com o seu público alvo, crianças e adultos de todas as idades, o Domingo Tem Teatro retorna inicialmente de volta online, enquanto se prepara para a volta do teatro presencial com previsão para acontecer no início de 2022. O Projeto conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

 

Fica aqui o convite para que todos possam acompanhar o Domingo Tem Teatro, de forma online, nesse domingo (07/11) às 10h30h, pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, com transmissão gratuita.

 

 

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO ESTÁ DE VOLTA

ESPETÁCULO: “Misturaê” - NUCCA - FSA - BA

QUANDO: 07/11/2021 às 10h30 no YouTube da Cia. Cuca de Teatro (https://www.youtube.com/ciacucadeteatro)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 40 minutos

FORMULÁRIO CARTEIRINHA SÓCI@ SOLIDÁRI@ 2021 ONLINE: https://forms.gle/DrCS3upbEuKTdWVx5

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 (WhatsApp) | E-mail: domingotemteatro@gmail.com

 

Autoria do release:  Elizete Destéffani-Motté

Produtora Cultural do Domingo Tem Teatro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Livro barato é no SubMarino