5 de nov. de 2021

#TerradeLucasCultura - Mostra Sesc de Música de 05 a 07 de novembro no YouTube às 19h



▶ DIA 1 | 05/11 - 19h ▶
Gustavo Melo e Tambor de Corda - O show apresenta um repertório que mescla músicas autorais, e versões de músicas afroreligiosas sendo toda a apresentação envolta no conceito de ordem estabelecida pelos cânticos dos orixás.
Melly - Aos 19 anos, já acumula mais de 50 composições (em português e em inglês), num trabalho autoral baseado no soul e no RnB.
Eloah Monteiro - Dona de uma voz marcante, mulher preta, mãe, bissexual e sul-baiana, a cantora, compositora e atriz (há mais de 20 anos) canta músicas autorais e versões de artistas da MPB.



▶ DIA 2 | 06/11 - 19h ▶
Avenida - Na Avenida, os beats eletrônicos da nova escola do pagode baiano, fortemente influenciados pelo trap, encontram a leveza da moderna escola do Neo-Soul e o peso das guitarras do Rockn`Roll.
Africania e DJ Lerry - Assentados na resistência e na sacralidade da cultura afro-brasileira, os ritmos brasileiros representam a bússola do grupo Africania.
Morgana Moreno e Marcelo Rosário - Premiados com o 1º lugar no concurso Internacional Leopold Bellan (Paris) e considerados embaixadores da música brasileira pela imprensa alemã (Deutsche Welle Brasil).
Ana Barroso - A cantora assumiu a voz como instrumento de trabalho em diversos bares, festivais e eventos no sudoeste baiano. Suas performances trazem uma expressividade cênica dotada de uma visceralidade peculiar.


▶ DIA 3 | 07/11 - 19h ▶
Dona Iracema é uma banda de Caatincore de Vitória da Conquista (BA). É conhecida por sua extrema energia e irreverência nos palcos, sem perder a pose e a essência da caatinga e do bom Rock’n’Roll.
Amanda Rosa - Residente de Salvador há 12 anos, a cantora, MC e artesã Amanda Rosa foi premiada em alguns encontros de MC’s e chegou até a seletiva estadual do Duelo de MC's Nacional.
Roça Sound - Explorando sonoridades entre as culturas das periferias nordestinas, brasileiras e mundiais, foi criado, no interior da Bahia, o grupo Roça Sound.

Fonte: Sesc Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Livro barato é no SubMarino