28 de out. de 2021

#TerradeLucasCultura - Espetáculo “Só depende de nós” no Diversão em Cena em Feira de Santana

Peça infantil aborda sustentabilidade de maneira lúdica e ensina às crianças a salvarem a Terra.


A atração da vez no Diversão em Cena, promoverá reflexão quanto a pequenas e corretas atitudes que, realizadas no dia a dia, podem ajudar a salvar a Mãe Terra. Produzida pela CIA. Cuca de Teatro, a montagem “Só depende de nós” terá exibição em formato drive-in, no dia 30/10 (sábado), às 18h, no Estacionamento do Estádio Joia da Princesa.  

No espetáculo, a turminha formada pelos personagens Joana Natureba, Zeca Grude, Joca Poluente, Clarinha e Pepeu Recicleto vivem histórias incríveis, trazendo situações cotidianas sobre o lixo, o desperdício de água, a poluição dos rios e também com questão ao combate aos focos do mosquito da Dengue, Zica e Chikungunya.

 


Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line a partir do dia 28/10 (quinta-feira) e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal. Durante a atração, serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Promovido pela Fundação ArcelorMittal, o Diversão em Cena é considerado o maior programa de formação de público para teatro do Brasil. A iniciativa conta com o patrocínio da Belgo Bekaert Arames, que há mais de uma década investe na formação de público infantil para o teatro. Por meio do programa, a empresa já realizou mais de 350 apresentações teatrais presenciais em Feira de Santana, atendendo aproximadamente 800 mil espectadores. A edição de 2021 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.


SERVIÇO | DIVERSÃO EM CENA 

“Só depende de nós”

Data: 30 de Outubro (Sábado)

Horário: 18h

Local: Estacionamento Estádio Joia da Princesa - Feira de Santana/ BA

Retirada gratuita de ingressos para Drive-in: www.famb.org.br

Há necessidade da retirada de apenas um ingresso por veículo.

Ficha Técnica: Elizete Destéffani-Motté – Atriz; Jacy Queiroz – Atriz; Neide Kocca – Atriz; Geovane Mascarenhas – Ator e Diretor;

Fernando Souza – Ator; Jailton Nascimento – Ator; Itamar Vieira - Operador de som e Pedro Cruz - Técnico de Som.


Enviado por Caíque Marques 

Fonte: Urupi Comunicação e Cultura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Livro barato é no SubMarino