Com uma nova proposta na forma e nos conteúdos, nomes como Vauluizo Bezerra, Iêda Oliveira, Francisco Barretto, André Bahiense, Thiago Moreira e Renato Fonseca irão ministrar os próximos cursos de Processos Criativos das Oficinas do MAM. Ao todo serão quatro cursos voltados para artistas, estudantes de arte ou pessoas que desejam experimentar o fazer artístico contemporâneo em Desenho, Gravura, Tridimensionalidade, Performance ou Arte e Tecnologia.
Biografia do 1° programa de jornalismo positivo da TV aberta brasileira | Por Emerson Azevedo - Adquira já o seu clicando na Imagem!
Da Sombra Para a Luz: O JORNALISMO DA NOVA ERA
Um guia para a sociedade, o consumidor da notícia e para os profissionais da Comunicação | Por Shirley Oliveira - Adquira o seu agora clicando na imagem!
Larissa Rodrigues pré-venda de "acasadentro"
Acompanhe a autora: @larigerbera no Instagram. Apoie clicando na imagem do livro.
Terra de Lucas TV
#Lançamento #WebDoc #InclusiveEu #Gilsam
Alunas da professora Andreza Hohenfeld - Coreografia El Fen - Sarau Oriental do Egito a Bahia
0 Comentários
Comente aqui