Livro barato é no SubMarino

24 de mai. de 2021

#TerradeLucasCultura - Gravadora baiana apresenta novidade para pagamento de artistas

Foto: Divulgação

Atualmente um dos grandes problemas do mercado fonográfico brasileiro é o repasse de royalties para os artistas, que chegam a esperar três meses para receber o pagamento da execução de suas obras. Pensando nisso a Siri Music, distribuidora de música, está lançando um método de pagamento exclusivo, através de conta digital própria, a Siri Payments.

Os artistas que fazem parte do cast da empresa, fundada pelos empreendedores baianos Brendo Azevedo e Alexsandro de Queiroz, poderão receber seus pagamentos diretamente pela conta digital, podendo fazer o saque em qualquer caixa 24 horas ou comprar em qualquer estabelecimento comercial com o cartão de débito físico que o artista vai receber da Siri Payment.

“ Sempre investimos em tecnologia na Siri Music para facilitar os artistas que fazem parte da empresa e a chegada da Siri Payments é uma prova disso”, disse o CEO Alexasandro Queiroz

Atualmente o pagamento aos artistas é realizado a cada três meses, uma vez que, com a Siri Payment o pagamento passa a ser mensal. Segundo o diretor comercial da empresa, Brendo Azevedo, a ideia surgiu para que o processo de conferência do extrato de recebimento seja mais aberto, além das dificuldades que o meio artístico vem passando durante a pandemia de Covid-19.

“A Siri Music sempre está ouvindo nossos artistas e percebemos que a falta de transparência no repasse desses pagamentos é uma dor muito latente nesse mercado, por isso resolvemos estudar uma solução e daí surgiu a Siri Payments”, conta Brendo.

Essa é mais uma inovação da Siri Music, que possui três anos de mercado e gerencia a distribuição fonográfica de grandes artistas do cenário musical brasileiro a exemplo do Chiclete com Banana, Manu, Lairton, Tais Reis, Felipe Escadurras entre outros; além de contar com mais de 70 milhões de plays nas plataformas digitais, também auxilia os artistas na conferência dos recebíveis.

A Siri Payments já está disponível, para conhecer entre em contato através do site.


Enviado por Reginaldo Júnior

Fonte: Assessoria de Comunicação Siri Music 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui