Livro barato é no SubMarino

18 de dez. de 2020

Roberto Kuelho aposta em "Uau!" para animar o verão 2021

Música conta com participação de Roça Sound e Artur Ramos, vocalista da banda Filhos de Jorge

O cantor e compositor Roberto Kuelho lança nesta sexta-feira (18), sua mais nova aposta. Intitulada “Uau!”, a música conta com participação do vocalista da banda Filhos de Jorge, Artur Ramos, e do grupo Roça Sound. Envolvente e dançante, Uau! mistura reggaeton com a vivacidade da percussão baiana.

 

A composição, fala sobre o empoderamento da mulher e é assinada por Roberto Kuelho, Nick Amaro e Paulo Balla. A beat recebeu ainda, o incremento de Japa System, músico da banda Baiana System, que adicionou o swing dos efeitos eletrônicos.

 

“Uau! é uma canção descontraída, que busca exaltar a liberdade e a beleza da mulher bem resolvida”, pontua Kuelho. Mais baiano do que tudo, o cenário do clipe também é um show à parte, com suas cenas filmadas no bairro do Candeal e Praia do Rio Vermelho, em Salvador.

 

O videoclipe de “Uau!” poderá ser conferido no canal oficial de Roberto Kuelho no YouTube (https://www.youtube.com/robertokuelhoo), a partir dessa sexta feira, 18 de dezembro, às 10h. O link para pré-save da música nas plataformas digitais Spotify, Apple Music e Deezer já está disponível (https://ps.onerpm.com/9418725161).

 

Sobre Roberto Kuelho

Baiano natural de Feira de Santana e apaixonado por música, Roberto Kuelho já compôs para importantes bandas do cenário musical do estado e do país, como É o Tchan, Terra Samba e Saia Rodada. Além disso, é ex-integrante do grupo Xero Mole, onde atuou por mais de 10 anos.

Entre as colaborações que já fez, estão as parcerias com o Terra Samba, Ninha (Ex-Timbalada) e alguns nomes da nova geração do pop, a exemplo da paraibana Madu Aya e da venezuelana Vane Almiron.

 

Considerado uma das revelações do pop baiano, o artista é dono de uma musicalidade própria, que explora ritmos como reggaeton, reggae e afropop. Em 2020, ele completa quatro anos de uma carreira solo de batalhas e conquistas. Seu canal no YouTube conta com cerca de um milhão e meio de visualizações. O clipe de Roberto Kuelho mais visto é “Amor Delivery”, que reúne mais de 400 mil acessos.

 

Fotos: Divulgação


Fonte: BK2 Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui