Inscrições abertas na Bahia para Edital Respeita as Mina - Portal Terra de Lucas

 


Agora

Post Top Ad - Destaque Principal

Post Top Ad - banner portalterradelucas


9 de outubro de 2019

Inscrições abertas na Bahia para Edital Respeita as Mina

Catorze projetos devem ser selecionados no valor total de 600 mil reais
A Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM-BA) publicou no dia 27 de setembro de 2019, no Diário Oficial do Estado, o Edital Respeita as Mina 2019 no valor total de 600 mil reais. Serão selecionados 14 projetos de Organizações da Sociedade Civil (OSC), por ordem de classificação, estruturados com base em dois eixos de atuação: autonomia econômica e social e enfrentamento à violência contra as mulheres.
A área de Autonomia Econômica contemplará projetos em duas linhas de ação: feiras socioprodutivas (dois projetos), com valor máximo de 20 mil reais, e aquisição de equipamentos, contratação de serviços e insumos para apoio a pequenos empreendimentos (quatro projetos), com valor máximo de 40 mil reais. Na área de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, o Edital contemplará até oito propostas na linha de Produção Cultural (artes visuais e cênicas) com valor de 30 a 100 mil reais.
O Edital Respeita As Mina é uma iniciativa que visa ampliar a implementação das políticas públicas para as mulheres, além de se constituir numa oportunidade de dar destaque à temática das desigualdades de gênero nas pautas do cotidiano social, levando informação, possibilitando a reflexão, o debate e a conscientização da população em geral por meio do apoio institucional/financeiro à execução de projetos voltados para o empoderamento e a autonomia de mulheres do Estado da Bahia.
As propostas devem ser enviadas até o dia 29 de outubro pelo correio ou entrega presencial, das 8h30 às 18 horas, na sede da SPM-BA (avenida Tancredo Neves, nº 776, Blobo A, 3º andar, Caminho das Árvores). Outras informações podem ser obtidas no site www.mulheres.ba.gov.br, na aba editais. As propostas selecionadas devem ser divulgadas dia 19 de novembro.

Fonte: SPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Post Top Ad - banner rodape portalterradelucas