Livro barato é no SubMarino

8 de out. de 2019

Ação voluntária busca renovar espaço em bairro de Feira de Santana


As cidades brasileiras enfrentam enormes desafios. Da limpeza urbana à conservação de praças e parques, os problemas se multiplicam a espera de solução. E, para cada dificuldade, uma busca por respostas ouvindo o personagem mais importante da cidade: o cidadão comum. Pensando nisso, como parte do curso RenovaBR Cidades 2019, a maior escola de políticos do Brasil criou o projeto #RenovarOBrasil. O projeto acontecerá em Feira de Santana, neste sábado, 5 de outubro, na Rua Pax, 358, bairro Subaé.  Segundo a organização, um terreno baldio onde lixo e mato são predominantes será transformado por voluntários em um espaço de fazer e convivência para os moradores do bairro. 


A ideia é provar, na prática, que a boa qualificação de pessoas comuns na política tem potencial de gerar um impacto fora do comum. No total serão 1,4 mil ações em 445 cidades do Brasil e com atuação em diversas áreas: educação, saúde, assistência social, cultura, inclusão, meio ambiente, esporte, entre outras. 

Se você acredita na renovação do Brasil e quer participar da ação em Feira de Santana, será bem vindo no #RenovarOBrasil.  
Mais informações através do e-mail rafaelpintocordeiro@gmail.com ou telefone (75) 99123-8027. Representante: Rafael Cordeiro

por Beatriz Ferreira
Fonte: Notre Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui