Livro barato é no SubMarino

18 de ago. de 2019

O Logos Hope a maior livraria flutuante do mundo visitará Salvador, Bahia, de 24 de outubro a 06 de novembro de 2019

Logos Hope volta ao Brasil após 20 anos! | Foto: Reprodução 
O Logos Hope estará aberto ao público no porto de CODEBA, Salvador, Bahia, de 25 de Outubro a 5 de Novembro de 2019.

Serviço - Salvador:
Quando? 24 de agosto a 15 de setembro
Onde? Cais Outerinhos 2, da Capitania dos Portos
Quanto? R$5,00 por pessoa (grátis para crianças menores de 12 anos e idosos acima de 64 anos)
Informações?  Instagram https://www.instagram.com/logoshopesalvador/





Visita ao Navio - Nos dias em que o Logos Hope estiver em um porto perto de você, faça uma visita ao navio! Você terá a oportunidade de conhecer a maior livraria flutuante do mundo, com mais de 5.000 títulos disponíveis. Além disso, você poderá saber mais sobre o funcionamento deste ministério, conversar com alguns dos  400 voluntários de mais de 60 nacionalidades diferentes que trabalham a bordo. Também tem espaço pra tomar um gostoso café com a gente.

O custo da entrada é R$ 5,00 por pessoa, que é pago no navio, na hora. A entrada é gratuita para crianças de até 12 anos e para idosos a partir de 65 anos. Não é necessário nenhum agendamento prévio.
Para a visita é necessário estar no porto no horário aberto ao público. As informações atualizadas quanto a programação e horários são divulgadas em nossas redes sociais:

Acompanhe tudo através da hashtag #logoshopenoBrasil .





Eventos a bordo

Em cada porto o Logos Hope tem sempre uma série de eventos a bordo. Fique ligado nas programações que são divulgadas em nossas redes sociais e não perca nenhuma oportunidade. Na dúvida, acompanhe sempre a #logoshopenoBrasil e você terá em primeira mão todas as informações. ;)

Compartilhando conhecimento, ajuda e esperança

A OM Ships International é a organização por trás do Logos Hope. O Ministério do Navio começou em 1970 como parte do movimento global de treinamento e evangelismo da OM International. Desde então, os navios da OM visitaram 480 portos diferentes em mais de 150 países e territórios e receberam mais de 46 milhões de visitantes a bordo.

Nosso objetivo é compartilhar conhecimento, ajuda e esperança. Fazemos isso fornecendo recursos vitais em literatura, incentivando a compreensão intercultural, treinando os jovens para a vida, fornecendo o socorro necessário e compartilhando a mensagem de esperança em Cristo onde quer que haja oportunidade.

O navio atual, Logos Hope, visita cada porto por várias semanas e abre os corredores para centenas e às vezes milhares de visitantes por dia. Em média, cerca de um milhão de visitantes foram recebidos a bordo todos os anos! A feira do livro flutuante oferece mais de 5.000 títulos, proporcionando a muitos visitantes sua primeira oportunidade de comprar literatura educacional e cristã de qualidade.

Uma tripulação internacional e uma equipe de voluntários vivem e trabalham nos navios. Equipes do navio entram em áreas vizinhas para fornecer ajuda e cuidados comunitários. Em cada porto, a tripulação do navio junta-se às igrejas locais para trazer esperança e mostrar amor às pessoas, seja qual for a sua circunstância, cultura ou origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui