FNO

3 de jun de 2019

Uefs oferece mais de mil vagas para o Sisu 2019.2

O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.2 tem o período de inscrições de 4 a 7 de junho. Desde o primeiro semestre de 2019, o Sisu é a porta exclusiva de entrada para os cursos de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).  São 1.007 vagas disponibilizadas pela instituição, sendo 472 ofertadas para ampla concorrência e 535 direcionadas às ações afirmativas.
A Uefs tem vagas para os seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (licenciatura e Bacharelado), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Licenciatura e Bacharelado), Física (licenciatura e Bacharelado), Geografia (licenciatura e Bacharelado), História, Letras - Espanhol, Letras - Francês, Letras - Inglês, Letras - Língua Portuguesa, Matemática, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Química. 
O SiSU tem sua seleção efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2018.
As inscrições devem ser realizadas no Site do Sisu. A divulgação do resultado da chamada regular, que acontece no dia 10 de junho, também será disponibilizada pelo site.
Outras informações podem sanadas por meio do contato com a Coordenação de Seleção e Admissão (CSA/Uefs), através do telefone (75) 3161-8030, e/ou no Site SISU/Uefs.

Acesse o Termo de Adesão e o Edital Sisu 2019.2 Uefs .

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

MagaLu

Livro barato é no SubMarino