Escutaê estreia no próximo dia 13 na Tv Kirimurê - Portal Terra de Lucas

 


Agora

Post Top Ad - Destaque Principal

Post Top Ad - banner portalterradelucas


10 de janeiro de 2019

Escutaê estreia no próximo dia 13 na Tv Kirimurê




A partir do dia 13 de janeiro tem novidades na programação da Tv Kirimurê Canal 10.2. Às cinco horas da tarde do domingo, os telespectadores da Tv Cidadania irão conferir a estreia do Escutaê.

A nova revista eletrônica da telinha foi idealizada e conta com a produção da radialista e estudante de jornalismo Adriana Santos e pretende apresentar a cultura, características, personagens e curiosidades de Salvador e Região Metropolitana.

Na estreia, o público irá acompanhar tudo o que aconteceu na entrevista com o ator, produtor cultural e afro-chefe Jorge Washington que falou para a equipe do programa sobre suas receitas culinárias e novidades que estão por vir.

Com apresentação da jornalista e Miss Bahia 2013, Priscila Santiago,  o Escutaê vem com muita descontração e irá mostrar os bastidores da tv, famosos, coberturas de eventos musicais, virais do whatsapp, conteúdos de inteligência emocional e os burburinhos dos bairros de Salvador e Região Metropolitana.

Com duração de quarenta minutos, o programa será dividido em três blocos e contará ainda com os quadros Digaê e Mente em Foco, com Adriana Santos e Sérgio Meirelles, respectivamente. A filmagem e edição ficam por conta de Ronald Pires. O programa irá ao ar todos os domingos às cinco horas da tarde com reprise às quartas-feiras as dez horas da noite.

Isso tudo você confere na TV Kirimurê canal aberto 10.2 para quem é de Salvador e Região Metropolitana, e para todo o mundo através do nosso site (www.tvkirimure.tv.br), da nossa página (https://www.facebook.com/tvkirimure/) e do nosso Instagram (@tvkirimure).

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Post Top Ad - banner rodape portalterradelucas