3 de dez de 2018

Roberto Kuelho estreia no Natal Encantado e homenageia Gilberto Gil

Repertório apresenta canções do CD Sense Bulir e contemplará clássicos de Gilberto Gil | Foto: Divulgação


O cantor e compositor Roberto Kuelho faz show pela primeira vez no Natal Encantado de Feira de Santana (BA) com direito a um tributo ao mestre Gilberto Gil. A apresentação acontecerá na próxima segunda-feira (10), ás 19h30 no Espaço Marcus Moraes, na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

No repertório Kuelho apresenta canções autorais a exemplo de “Corpo Leve”, “Miscigenada”, “Nem Precisa Ser Amor”, “Pijama e Café” e “Apenas Quer”. Segundo ele, o repertório terá ainda composições de Gil, que este ano completou 76 anos, sendo 50 deles dedicados à música. “É uma maneira de agradecer a ele por nos alegrar e emocionar por tanto tempo”, explica.

No set list do show intitulado “Roberto ao Gil”, figuram canções como “Andar com Fé”, “Vamos Fugir” e “Refavela”. “O nosso show traz música do nosso primeiro CD, novos singles e sucessos de Gil. A ideia é fazer uma gostosa viagem no trabalho desse mestre da nossa Bahia, que abriu portas para uma nova etapa na música popular brasileira através do movimento artístico chamado Tropicalismo”, observa.

O Palco Getúlio Vargas, substitui o Estacionamento do Paço Municipal. Esse ano, o novo local contempla um ambiente mais amplo e aconchegante, com melhor estrutura e iluminação. As apresentações começaram nesta segunda-feira (3). “Será uma honra poder participar desse evento, que hoje se configura como um dos maiores festejos natalinos do Brasil. Aguardo a presença de todo público feirense”, finaliza Roberto Kuelho.

SERVIÇO:

O quê: Roberto Kuelho no Natal Encantado 2018
Onde: Espaço Marcus Moraes, na Avenida Getúlio Vargas
Quando: 10 de dezembro de 2018
Horário: 19h30
Informações: Secretaria de Cultura (SECEL)
Acesso: Livre

Enviado por Carina Góes (Jornalismo e Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!