18 de dez de 2018

Reality show Barber Champion Brasil tem participação do feirense Rogério Abreu


Na quarta-feira (12/12), estreou a nova temporada do Barber Champion Brasil é um reality show que reúne grandes profissionais da barbearia para concorrer ao título de melhor barbeiro do Brasil. O programa está indo ao ar pela Record News TV, a partir das 23h15min (horário da Bahia).
Essa edição do programa terá como apresentação a barbeira Samara Izzo, entre os jurados da edição está um dos maiores barbeiros do mundo, Pacinos, e com ele: Lele Flashpower e Clayton Barber, nomes de referência na Barbearia Nacional e Internacional.
Representando Feira de Santana, o personal hair, Rogério Abreu, 34 anos, que está mostrando no salão do Barber Champion Brasil, o seu talento com a tesoura. Convocado para integrar o grupo de barbeiros da terceira edição do reality show, que reúne grandes profissionais da barbearia, ele está na concorrência ao título de melhor barbeiro do Brasil.
“Para mim, representar Feira de Santana, no Barber Champion Brasil, é uma grande honra, principalmente por estar entre os 16 melhores barbeiros do país, só tenho agradecer a Deus por essa oportunidade”, diz Rogério.



A gravação do programa aconteceu em São Paulo, onde o barbeiro além de participar do programa e ampliar mais seus conhecimentos teve a oportunidade de criar laços de amizades com os outros participantes.
“A gravação do programa foi incrível, algo que nunca tinha vivido antes, todos aqueles bastidores da TV, foi impactante mais não fiquei nervoso, pois sabia que tinha que fazer o meu melhor no programa e ainda criamos uma família com todos que participam do programa”, conta Rogério.
Desde os 10 anos, Rogério já herdava a profissão do seu patriarca. "Tudo começou de pai para filho há 23 anos, quando meu pai me apresentou pela primeira vez uma tesoura e me ensinou a arte", lembra o feirense. 
Com o passar dos anos, Rogério começou a se especializar e dar aulas de cortes e desenhos em escolas. Hoje, é proprietário do Doutor Barber Space, primeira barber shop, do conjunto Feira X, em Feira de Santana e é professor de barbearia. 
O próximo episódio inédito do Barber Champion Brasil promete momentos emocionantes com provas inéditas e disputas entre os concorrentes. 
Será que o feirense será o mais novo nome do Brasil que irá ocupar o título de melhor barbeiro do país? Agora é aguardar e torcer que sim! 

Enviado por Reginaldo Júnior 
Fonte: MF Assessoria de Comunicação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!