1 de out de 2018

Três atividades marcam abertura do Fenatifs 2018



A 11ª edição do Fenatifs – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana começa nesta segunda-feira (1º de outubro) com três atividades.

Logo mais às 9 horas haverá uma intervenção no canteiro da avenida Getúlio Vargas, saindo do monumento a Maria Quitéria e prosseguindo até as proximidades da Prefeitura de Feira.

O cortejo, que deve prosseguir até às 11 horas, contará com a presença de artistas que fazem parte dos grupos que participarão do Fenatifs e convidados.

O segundo momento do dia está marcado para 15h30, na Praça Froes da Mota, quando será apresentado o espetáculo Misturaê, protagonizado pelo Nucca – Núcleo Circense da Cia. Cuca, com a participação de artistas convidados.

A última atividade do dia acontece às 19h30, no Teatro do Cuca – Centro Universitário de Cultura e Arte. O espetáculo “A Estrela do Menino Rei, da Cia. Cuca de Teatro promete envolver e emocionar as pessoas presentes.

Artistas de 10 estados no 11º Fenatifs

O 11º Fenatifs contará com grupos e artistas de 10 estados, com a participação de 14 espetáculos selecionados via editais e cinco espetáculos convidados, totalizando 19 espetáculos que se apresentam como representantes das Mostras Nacional, Interior do Nordeste e Jovens Talentos.

Nas Atividades Paralelas o Fenatifs promove 33 atividades formativas, compostas por oficinas, workshops, exposição, debates e conversas mediadas pelos críticos, além da Mostra de Talentos Mirins, protagonizada por crianças de instituições que trabalham com teatro em Feira de Santana e região.

Com a realização de 57 apresentações de espetáculos e 33 atividades paralelas dando um total de 90 ações, a edição de 2018 do Fenatifs pretende alcançar mais uma vez a marca de mais de 15.000 pessoas que participarão dessa grande festa do teatro infantil brasileiro.

Confira a programação completa do Fenatifs 2018 no site: www.ciacucadeteatro.com.br

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Cia. Cuca de Teatro: (75) 3491-8992
fenatifs.agendamento@gmail.com
 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Ricardo Schöp
ke
Elsimar Pondé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!