18 de out de 2018

Infantil e Juvenil do Bahia de Feira goleiam Astro dentro de casa


Os times sub 15 e sub 17 do Bahia de Feira jogaram em casa e deram show em mais uma etapa da fase de grupos do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil. Na última segunda-feira (15), o Tremendão enfrentou o Astro em duas partidas realizadas na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira.

A tarde de jogos começou com a equipe Juvenil (Sub 17), que goleou o Astro por 6x1. Sob um sol escaldante de 34ºC, os garotos da base do Bahia de Feira garantiram a vitória com um amplo saldo de gols, se mantendo estáveis no Grupo 2, formado pelo Bahia de Feira, Astro, Canaã, Feirense, Fluminense de Feira, Jequié e Vitória. 


Já no segundo jogo a chuva de gols foi ainda maior. A equipe infantil (Sub 15) goleou o Astro por 7x0, mantendo assim a liderança do Grupo 2, com 9 pontos e 15 de saldo de gols.

Os próximos jogos são no sábado (20/10), no Estádio Joia da Princesa, contra o Fluminense de Feira. Em seguida, a Arena Cajueiro será sede dos últimos jogos da fase de grupos no dia 03/11, quando as equipes do Bahia de Feira terão como adversário o Jequié.


Campeonato Baiano Infantil e Juvenil
A competição conta com dois grupos na primeira fase, sendo um deles com oito equipes e o outro com sete. Os times se enfrentam dentro de cada grupo em jogos de ida. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas.

Nas quartas, o melhor classificado de cada grupo enfrenta o pior classificado do outro grupo, e assim por diante. Em seguida, a semifinal é definida pelo chaveamento, e os dois vencedores passam para a final. Todos os jogos do mata-mata serão ida e volta.

No Infantil (Sub 15), as partidas terão duração de 70 minutos, em dois tempos de 35. No Juvenil (Sub17), os jogos terão 90 minutos, com dois tempos de 45.

Enviado por Vanessa Testa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!