17 de out de 2018

Confira a programação completa do Feira Noise Festival 2018

Evento acontece em novembro, em Feira de Santana (BA)

Feira Noise Festival divulgou na última semana, as atrações que se apresentarão em sua oitava edição. O evento acontece entre os dias 23 a 25 de novembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana (BA).
Mais de 30 bandas e artistas estão confirmados, entre eles importantes nomes da música brasileira contemporânea como Attoxxa, Boogarins, Drik Barbosa, Eddie, Letrux e Scalene. Da cena local, se destacam nomes como Iorigun, Roça Sound e Clube de Patifes.
“O Feira Noise é um sonho que a gente realiza por etapas, ano a ano vamos trazendo atrações que tem uma mais longa na música brasileira e que são referências para nós. Ano passado fizemos isso com Mombojó e Dead Fish e esse ano estamos fazendo com a banda Eddie e Letrux”, conta o produtor Joilson Santos, do Feira Coletivo.
Este ano o evento traz como tema a frase “Somos Tudo Isso Mesmo”, celebrando a diversidade de cores, credos, identidades e gêneros e auto afirmando-se como um dos principais festivais de artes integradas do Nordeste. “Uma das prioridades nesta programação foi colocar mais artistas mulheres no palco do festival e estamos muito felizes com o resultado, tem representação feminina forte no rap, no rock, no pop e no metal”, detalha o produtor.
Realizado desde 2009, o Feira Noise Festival se consolidou como um dos mais respeitados e conceituados festivais de artes integradas de região Nordeste, colocando Feira de Santana na rota da música independente brasileira e marcando seu território como um importante ponto de circulação de artistas e bandas no interior da Bahia. “Nós nos preocupamos em trazer o que há de mais novo na música brasileira e juntamos artistas da cidade e regionais que estão no mesmo caminho”, afirma Joilson Santos.
Outras linguagens também farão parte da programação como grafite, dança e exposição de artes visuais. Os ingressos antecipados estão à venda no site Sympla.
Facebook: https://www.facebook.com/feiranoiseInstagram: https://www.instagram.com/feiranoisefestival/
 

por Ana Paula Marques – Jornalista
Fonte: VAGALUME ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!