O processo de fusão dos canais ESPN e Fox Sports já se tornou uma realidade, ao que tudo indica. Isso porque executivos das emissoras, além dos mandatários da Disney e Fox, se reuniram no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). A informação é do site UOL. De acordo com o portal de notícias, “quase 20 pessoas participaram da reunião” . A junção dos canais ESPN e Fox Sports foi o principal tema das conversas.
“Entre os executivos importantes estiveram German Hartenstein, diretor-geral da ESPN no Brasil; Ana Luiza David, diretoria jurídica da ESPN; Fernando Pazmiño, vice-presidente sênior de programação e aquisições do Fox Sports; Raphael Crescente, diretor associado de negócios e assuntos legais da Fox Networks Group; e José Franco, diretor geral da Disney no Brasil”, informa o UOL. O Cade ainda questionou as emissoras sobre os planos futuros em relação aos direitos de transmissão de torneios esportivos, além do tempo necessário para que as emissoras concluam o processo de união. Segundo o UOL, “recentemente a diretoria da FOX Sports tentou acalmar os funcionários sobre a fusão com a Disney, já que havia pânico geral na redação. O canal prometeu que, nos próximos dois anos, não ocorrerão grandes mudanças”, afirma. O assunto na ESPN, entretanto, “ainda é um tabu internamente e só ocorre na informalidade”. A ESPN Brasil afirma, oficialmente, que não vai comentar o tema. A Fox Sports ainda não se manifestou. Fonte: Torcedores
Biografia do 1° programa de jornalismo positivo da TV aberta brasileira | Por Emerson Azevedo - Adquira já o seu clicando na Imagem!
Da Sombra Para a Luz: O JORNALISMO DA NOVA ERA
Um guia para a sociedade, o consumidor da notícia e para os profissionais da Comunicação | Por Shirley Oliveira - Adquira o seu agora clicando na imagem!
Larissa Rodrigues pré-venda de "acasadentro"
Acompanhe a autora: @larigerbera no Instagram. Apoie clicando na imagem do livro.
Terra de Lucas TV
#Lançamento #WebDoc #InclusiveEu #Gilsam
Alunas da professora Andreza Hohenfeld - Coreografia El Fen - Sarau Oriental do Egito a Bahia
0 Comentários
Comente aqui