26 de set de 2018

TV Olhos D’Água promove roda de conversa sobre Comunicação Comunitária


A atividade compõe a programação da 11ª edição da Feira do Livro de Feira de Santana que será realizada entre os dias 25 e 30

Os desafios, as estratégias e ferramentas utilizadas e a importância da efetiva participação da sociedade serão abordados na roda de conversa sobre Comunicação Comunitária, promovida pela TV Olhos D’Água da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), nesta quarta-feira (26/09).

O evento é parte da programação da 11ª Flifs – Feira do Livro e Festival Literário e Cultural de Feira de Santana e será realizado a partir das 16 horas no Auditório Luís Pimentel, montado na Praça Padre Ovídio, espaço onde ocorre a Feira do Livro deste ano.
A roda será mediada pelo radiojornalista, repórter e coordenador da TV Olhos D’ Água Elsimar Pondé e contará com três profissionais que conhecem o assunto com profundidade:

* A advogada, especialista em Direito à Comunicação e Direito Eleitoral e formada pela Uefs, Jamille Santana, que inclusive atuou em defesa das rádios comunitárias e seus representantes diante da Operação Ruído Zero através da qual diversas emissoras foram fechadas e seus diretores indiciados em 2010.


* O jornalista, mestre em Estudos de Linguagem e professor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), além de co-fundador do Instituto Mídia Étnica e do portal Correio Nagô, André Luiz Santana.

* E o especialista em Comunicação Comunitária, mestrando em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais, pela Uneb, repórter do Núcleo de Comunicação Bairro da Paz News, de Salvador e correspondente da Agência de Notícias das Favelas – Núcleo Bahia, Paulo Almeida Filho.

O evento é voltado especialmente para estudantes, professores, jornalistas, radialistas, ativistas e membros da comunidade em geral que se interessem pelo assunto. Será concedido certificado aos participantes.

Enviado por Elsimar Pondé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!