27 de set de 2018

Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia e ACCS “Acessibilidade em Trânsito Poético’' promovem evento para discutir a relação da Deficiência com a Universidade




No dia 28 de setembro, às 14h, no Teatro Experimental, a Escola de Dança da UFBA e a ACSS “Acessibilidade em Trânsito Poético”, dos professores Cecília Accioly, Edu O. (Escola de Dança) e Maria Beatriz (Bacharelado Interdisciplinar em Saúde  - IHAC), promovem o “Encontro O Que É Isso? - Acessibilidade e Universidade para discutir as questões sobre deficiência na Universidade, voltado para professores, funcionários e estudantes, bem como o público geral.

O ''Encontro O Que É Isso? - Acessibilidade e Universidade visa apresentar os conceitos de deficiência, acessibilidade e tecnologia assistiva, observando a realidade das pessoas com deficiência e as situações de exclusão vivenciadas no seu dia a dia, no contexto da Universidade.

O ''Encontro O Que É Isso? - Acessibilidade e Universidade é a primeira de uma série de ações  que a ACCS pretende realizar ao longo do semestre, com o objetivo de ampliar de provocar reflexões que contribuam para mudança de paradigmas excludentes que impedem o acesso ao conhecimento.

A programação conta com: atividades artísticas, comunicações orais de estudantes e professores,  apresentação do NAPE/UFBA - Núcleo de Apoio à Inclusão do Aluno com Necessidades Educacionais Especiais - sobre os serviços para a promoção da acessibilidade e do GA&A/UNEB - Grupo de Pesquisa e Extensão Acessibilidade e Arte - sobre a audiodescrição, além da performance “Se quiser, deixe sua lembrança” do Grupo X de Improvisação em Dança.


Encontro O Que É Isso? - Acessibilidade e Universidade
Onde: Teatro Experimental da Escola de Dança da UFBA
Quando: 28 de Setembro, das 14h às 17h:30
Entrada Gratuita

Mais Informações:
71 991873042 (Profa. Maria Beatriz/ IHAC)
71 996096074 (Profa. Cecília Accioly/Dança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!