FNO

3 de jun de 2018

Jornalista Janio Rego lança o livro "Feira" de maneira inusitada em Feira de Santana


O tão esperado livro "Feira" organizado pelo jornalista Jânio Rego, já está disponível ao público de Feira de Santana e região em dois pontos estratégicos da cidade e o organizador dispensou a tão tradicional noite de lançamento e autógrafos, normalmente realizada por autores, escritores e organizadores de obras literárias. Como destaca o trecho abaixo retirado do texto de entrevista ao jornalista André Pomponet ao Jornal Tribuna Feirense: 

"O inusitado da obra começa pela estratégia comercial do autor: nada de noite de autógrafo ou lançamento num desses espaços sofisticados. Não: “Feira” é produto de feira-livre, artigo de papel, similar aos cordéis que se veem à venda por aí no meio do povo, entornando a criatividade e a cultura sertanejas pelas feiras-livres. Então, quem quiser apreciar a palavra de Jânio Rêgo, que vá à procura da obra no Mercado de Arte Popular, o MAP."  

Confira o texto completo no Tribuna Feirense clicando aqui

Abaixo você confere a entrevista que Jânio Rego concedeu ao Programa Bom Dia Feira da Rádio Princesa FM no dia 02 de junho de 2018, onde ele detalha tudo sobre a obra. Ouça abaixo:  

Jânio Rego é criador e editor do Blog da Feira que é o pioneiro em jornalismo digital na cidade





#Coluna Observações Culturais por Emerson Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!