1 de jun de 2018

4ª etapa do Brasileiro de Motocross está com inscrições abertas



Falta pouco para as disputas do Campeonato Brasileiro de Motocross ficarem ainda mais acirradas. Nos próximos dias 9 e 10 de junho é a vez de Nova Alvorada do Sul (MS) receber pela terceira vez uma etapa da competição após seis anos. A etapa também será válida pelo Campeonato Estadual.

Participam dos campeonatos as classes MX1, MX2, MX3, MX2JR, MXRJ, MX4 e MX5. Já a Elite MX será válido apenas pelo Brasileiro e a 230cc apenas pelo Estadual.

As inscrições abriram dia 30 de maio, no site da CBM e deverão ser feitas antecipadamente com desconto até as 18h do dia 06 de junho. Após esta data as inscrições poderão ser realizadas até as 18h30, na secretaria de prova, mas sem desconto.

Não serão aceitas as inscrições por depósito bancário direto na conta da CBM (somente por pagamento de boleto extraído do site). Para participar do Campeonato Brasileiro 2018, é obrigatório que todos os pilotos inscritos apresentem na primeira participação:

- Atestado médico de aptidão para a prática esportiva de alto rendimento;
- Termo Uso Cessão de Imagem com firma reconhecida;
- Termo de Responsabilidade para menores com firma reconhecida do Representante Legal que assinar. (Modelos disponíveis no site da CBM)
- Conhecer o Regulamento técnico do Campeonato Brasileiro de Motocross 2018;


O Campeonato Brasileiro de Motociclismo tem o patrocínio de Honda, Rinaldi, Baterias Erbs, Yamaha, IMS Racing e Uniart Troféus.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Confederação Brasileira de Motociclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!