FNO

14 de mai de 2018

Autores que são sucesso nas redes sociais se reúnem em Feira de Santana

Uma nova geração de escritores da literatura brasileira irá se reunir no Boulevard Shopping Feira de Santana no dia 19 de maio no evento ‘Livros eLikes – Conexões Reais’. A iniciativa contará com a presença de Matheus Rocha, Edgard Abbehusen, Victor Fernandes e Dani Santos, todos autores que nasceram através das redes sociais. O evento é aberto ao público e acontece a partir das 16h.

Criado com o objetivo de unir o virtual e o real, o evento organizado pelo Boulevard Shopping busca aproximar do público autores que souberam utilizar muito bem a internet como vitrine dos seus talentos. Durante o ‘Livros e Likes – Conexões Reais’ será possível participar do bate-papo entre os escritores – que acontecerá na Praça de Alimentação - e ainda aproveitar a sessão de autógrafos, na entrada E3.

Entre os convidados, personalidades que acumulam diversos seguidores nas redes sociais, a exemplo do feirense Matheus Rocha, cujo endereço @neologismos já ultrapassa os 380 mil seguidores. O primeiro livro de Matheus, “No Meio do Caminho Tinha Um Amor”, teve o lançamento oficial realizado no Boulevard Shopping em agosto de 2016 e, de lá pra cá, o baiano já publicou mais dois títulos: ‘Muito Amor, Por Favor’ e ‘Pressa de Ser Feliz’.

Ainda participam do evento Edgard Abbehusen, autor do livro “Quem tem como me amar não me perde em nada” e responsável pela conta no Instagram @fotocitando com 395 mil seguidores; Victor Fernandes, que publicou o livro “Feliz e Ponto” e atualiza o @victorofern, com 395 mil seguidores e, Dani Santos, autora do “30 dias sem você”  e da página @exageradasim, com 228 mil seguidores.

Sobre Matheus Rocha
Matheus Rocha nasceu em 1991 em Feira de Santana, na Bahia. Graduou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Em 2012, reuniu seus textos na internet, sob o nome de Neologismo, que inicialmente foi um Tumblr, depois fanpage do Facebook, virou blog e hoje passeia também pelo Instagram e pelo Twitter. Fala sobre amor, amizade, sonhos e vida. É autor dos livros ‘No meio do caminho tinha um amor’ (2016) e ‘Muito Amor, Por Favor’ (2016) publicados pela Editora Sextante e ‘Pressa de Ser Feliz’ (2018), pela Editora Planeta de Livros.

Sobre Edgard Abbehusen
Edgard Abbehusen tem 28 anos e cursa jornalismo na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Em 2016, criou um perfil nas redes sociais onde publicava fotos e textos de sua autoria. Mas a paixão por escrever falou mais alto e o



@fotocitando se tornou sua fonte de inspiração para frases e pensamentos que, em menos de um ano, alcançaram mais de 140 mil pessoas no Instagram e

quase 30 mil no Facebook. Do interior da Bahia, filho do Recôncavo, Edgard gosta de falar de amor, sentimentos, contar histórias e narrar fatos de sua vida em forma de crônicas e contos.

Sobre Victor Fernandes
Victor Fernandes, para muitos, VF, por causa da sua assinatura corriqueiramente vista na internet, sempre escreveu, mas só começou a se sentir escritor depois de chegar aos duzentos mil seguidores no Instagram (@victorofern). Nascido em Arapiraca-AL, desde os cinco anos de idade mora em Salvador-BA, lugar que influencia bastante sua arte. Além de poemas, Victor escreve crônicas, letras de música, pinta e desenha. Desde 1994 sendo o que o coração pede.

Sobre Dani Santos
Dani Santos é baiana de sangue e coração. Escritora por paixão, louca por questão de sobrevivência, escreve um amontoado de exageros vestidos de poesia e amor. Desde 2011 mantém o blog Exagerada sim, que deu origem ao Instagram e Facebook de mesmo nome e sucesso.

Serviço:

O que: Livros e Likes – Conexões Reais com Matheus Rocha, Edgard Abbehusen, Victor Fernandes e Dani Santos
Quando: Sábado, 19 de maio, a partir das 16h
Onde: Bate Papo na Praça de Alimentação e Sessão de Autógrafos, na entrada E3 do Boulevard Shopping Feira de Santana.
ENTRADA GRATUITA.

Enviado por Júlia Raquel
Fonte: Comunicativa BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!