6 de jan de 2018

Reisado de São Vicente neste sábado (06/01) e domingo (07/01) em Tiquaruçu


Palco e barracas já estão montados. Ruas sendo preparadas para ver o Reisado passar. Casas antigas ganharam cores vivas. Tiquaruçu está pronto para mais uma edição da tradicional Reisado de São Vicente, manifestação cultural e religiosa que leva multidão ao distrito. A festa abre o Calendário de Festejos Populares de Feira de Santana.

Preservar o rico patrimônio cultural do distrito, que atravessa séculos e envolve gerações de moradores locais na sua realização, é o objetivo da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

São dois dias oficiais de festa – mais a ressaca da segunda-feira. Pelo palco passarão nomes conhecidos da música regional e local, que animarão o público no sábado e no domingo. Como vem acontecendo há alguns anos, a barracas foram montadas na praça e o palco do lado da igreja.

PROGRAMAÇÃO

No sábado, a animação ficará a cargo da banda Malícia sem Vergonha, Pegada Love / Beto Cardoso, Musical Desejo, 100 Parêa e  Felipe Aladin. A festa no palco será iniciada às 19h30 e encerrada por volta de 4h da manhã de domingo.


No do domingo, uma Alvorada com charanga vai abrir a programação do dia. às 15h o Reisado sai às ruas com grande animação. Em seguida se apresentam Geruza Guedes, Kixote é Esse, Terra Samba e Sem Retoque encerra a programação musical, por volta da meia-noite.

Fonte: Secom (PMFS) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!