16 de set de 2017

Vaga de estágio em Comunicação para UEFS


Outros cursos também são contemplados pelo edital da Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Até o próximo domingo (17/09) estão abertas as inscrições para preenchimento das vagas do Banco de Jovens do Programa de Estágio não obrigatório de Nível Superior do Estado da Bahia. Os estudantes selecionados podem optar por estagiarem em diversos órgãos da Bahia, inclusive na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Dentre as vagas direcionadas à Uefs, há uma disponível para alunos de Comunicação Social, que deverão atuar na Assessoria de Comunicação (Ascom) da Instituição. Ter concluído, no mínimo, 50% do curso e estar regularmente matriculado em graduações presenciais são alguns dos requisitos exigidos pelo processo seletivo.

Além da vaga para estudantes de Comunicação, também podem participar da seleção, para atuar na Uefs, estudantes de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, Agronomia, Computação, Geografia, História, Letras, Odontologia, Pedagogia e Química.

Vale lembrar que, para estagiar na Uefs, o candidato precisa indicar, no ato de inscrição,  a preferência pela atuação na Universidade. A duração do estágio será de um ano e o estudante receberá Bolsa Estágio fornecida pelo Governo da Bahia, de acordo com o Conselho de Políticas de Recursos Humanos (Cope).



-- 
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!