21 de set de 2017

TV Olhos D’Água da Uefs promove debate sobre televisão pública e redes sociais


Atividade faz parte das comemorações pelos 20 anos do canal e será realizada dentro da 10ª edição da Feira do Livro

Como parte da programação que marca os 20 anos da criação da TV Olhos D’Água, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), será realizada, em 29 de setembro, a partir das 16 horas, a mesa de debates intitulada “Democratização da Comunicação: TV pública e redes sociais”, durante a Feira do Livro 2017.

O evento ocorrerá no auditório Professora Maria Helena Besnosik, que será instalado na Praça João Barbosa Carvalho (Praça do Fórum), especialmente para realização do Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, que este ano completa uma década de história.
A mesa redonda contará com a participação dos especialistas em televisão pública, Nadia Virgínia Carneiro, professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), e ex-coordenadora da TV Olhos D’Água (2009 a 2012) e de Pola Ribeiro, cineasta e ex-diretor do Instituto de Radiodifusão da Bahia (Irdeb).



Sobre redes sociais e mídia livre vão participar da mesa, Alex Pegna Hergog, relações públicas e membro do Coletivo Intervozes e Rogério Castro, jornalista e integrante da Mídia Lampião - Rede Alternativa de Jornalistas. A medição ficará por conta do atual coordenador da TV Olhos D’Água, Elsimar Pondé.
Haverá certificado para quem participar do evento que é organizado pela TV Olhos D’Água da Uefs em parceria com a coordenação da 10ª edição da Feira do Livro, que ocorrerá entre 26 de setembro e 1º de outubro na Praça do Fórum em Feira de Santana. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 75 – 3161 8205, também pelo e-mail tvuefs@gmail.com ou ainda pelas páginas da TVOD no Facebook, Instagram e Twitter.


Enviado por Elsimar Pondé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!