21 de set de 2017

Profissão de coach tem rentabilidade atrativa e diversos campos de atuação

Quem busca uma carreira em ascensão, com vasto campo de atuação, alta demanda do mercado e ganhos atrativos pode colocar a profissão de coach no topo da lista. Em Feira de Santana a cada dia cresce o número de adeptos dessa profissão, e alguns deles vem ganhando destaque tanto na região quanto no cenário nacional.

É o caso da Master Coach Romana D' Angelis, pioneira nesse seguimento na região, ela explica que a procura pelo trabalho de coaching aumentou significativamente nos últimos anos, principalmente porque as corporações atualmente comprovam e atestam que ao passar pelo processo de coaching, não é apenas o profissional, individualmente, que colhe os benefícios, mas a empresa como um todo.


O coaching se aplica não só a empresas, mas também a qualquer pessoa que queira mudar de vida. Romana D' Angelis iniciou o processo de coaching há cerca de 6 anos. Foi através dele que ela conseguiu superar seus desafios até se tornar referência no mercado e fazer parte de uma das maiores empresas multinacionais especializada no setor automobilístico.

“Muita gente não faz ideia de onde quer chegar. O coaching ajuda as pessoas a alcançarem metas, eliminando os obstáculos e quebrando barreiras que estão escondidas. Foi dessa forma que consegui aplicar os conhecimentos apreendidos e proporcionar resultados significativos em uma das maiores empresas do país e ser hoje a primeira master coach feirense a prestar serviços para uma empresa nesse patamar. Tenho certeza que a formação como coach foi o melhor presente que me dei durante toda minha vida”, disse Romana.

Estar em constante desenvolvimento e acompanhar as mudanças que o mundo corporativo vive também é um desafio para os profissionais bem sucedidos. É o que explica o Paulo Pereira, que vem da área de treinamentos numa das dez maiores empresas de call center do país e agora atua também como coach. Sobre o motivo que o levou a tomar a decisão de trabalhar nessa área, ele afirma que resolveu apostar em desenvolver mais uma habilidade que acima de tudo passava pela sua transformação pessoal.

“Sem que eu conhecesse a mim mesmo, meus pontos a desenvolver e onde queria chegar não conseguiria evoluir no meu trabalho de desenvolver outras pessoas e profissionais, dessa forma investi tempo e recursos para minha formação de Coach. Utilizando as ferramentas que conheci, consegui canalizar a minha atuação trabalhando onde realmente é necessário, otimizando assim todo o processo de transformação e entendendo que a mudança começa dentro de nós mesmos”, ressaltou.

Para aqueles que desejam ingressar na profissão, será realizado nos meses de outubro e novembro o curso de Formação Expert Professional Coach. O curso será ministrado pela Master Coach Romana D' Angelis e possui a carga horária de 100h, dividido em dois módulos presenciais, um módulo Ead e mentorias. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para contato@expertizze.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (75) 9 8124-9760.

Serviço:

O Que: Curso de Formação Expert profissional Coach
Palestrante: Master Coach Romana D'Angelis.
Quando: 12 à 15 de outubro / 02 à 05 de novembro.
Carga Horária: 100h, dividido em dois módulos presenciais, um módulo Ead e mentorias.
Onde: Adm Vital, Av. Santo Antônio, 382 – 1º andar - ao lado do Carango bar,
Feira de Santana-Ba.
Informações: (75) 9 8124-9760.

Por Carina Góes - Jornalismo, Assessoria de Comunicação e Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui