29 de set de 2017

⁠⁠⁠Segundo Fervura Feira Noise 2017 tem Far From Alaska como atração principal


Evento promovido pelo Feira Coletivo Cultural contará com outras três bandas
Às 20 horas do dia 06 de outubro, no Offsina Music Lounge, vai rolar o segundo Fervura Feira Noise 2017, último evento de aquecimento para o Feira Noise 2017, agendado para novembro.

Entre as atrações, está a Far From Alaska (RN), banda de stoner rock de grande destaque nacional e internacional que acaba de lançar "Unlikely" — segundo álbum do grupo e um dos mais esperados do ano, gravado e produzido nos Estados Unidos.

Além da Far From Alaska, que já havia cativado o público feirense em sua passagem memorável pelo Feira Noise 2015, se apresentarão as bandas baianas Astralplane e Iorigun, também teremos o show de estreia da banda Sofie Jell.

A Astralplane é uma banda de rock psicodélico de Salvador que tem conquistado destaque nacional com "Rendevout", álbum de estreia do grupo — indicado, entre outros veículos, pela Rolling Stone Brasil. Será a primeira passagem do quarteto por Feira de Santana.
A Iorigun é uma nova aposta feirense que faz dream pop influenciado por The Drums, Beach Fossils e DIIV. Com um single — "Downtown" — e três shows, sendo um deles em Salvador, a banda já é apontada como um nome muito relevante e promissor na cidade.
Sofie Jell é a nova banda de Lucas Laudano, ex-That River, e tem influências do grunge e de sonoridades noventistas. Com o primeiro single previsto para setembro, a banda promete lançar seu primeiro EP ainda em 2017.


SERVIÇO

O que: Fervura Feira Noise
Quem: Far From Alaska, Astralplane, Iorigun e Sofie Jell
Quando: Dia 06 de outubro (sexta-feira), às 20 horas
Onde: Offsina Music Lounge - Rua Sabino Silva, nº 81 – Centro - Feira de Santana / Bahia
Quanto: R$30 (inteira), R$15 (meia)
Pra saber mais: www.facebook.com/feiracoletivo 

Enviado por Elsimar Pondé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!