17 de set de 2016

Os Clones do Brasil agita 28ª festa de vaqueiro do Alecrim Miúdo

O evento faz parte do Calendário Oficial de Festejos do Município e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

Os amantes da "sofrência" se encontraram em um só lugar neste sábado (17) na tradicional Festa do Vaqueiro, do povoado Alecrim Miúdo, no distrito da Matinha. Considerado a revelação do arrocha baiano, a banda Os Clones do Brasil comandaram a primeira noite da festa, embalando os corações apaixonados com o sucesso dos novos hits "Perdeu Pai", "Bebendo Mais e Amando Menos", "Homem de Família”, “Amante Fiel” além de outras canções que também fazem parte do repertório da banda.
 A programação também contou com shows musicais dos cantores Italo Cigano, de Beto Filho e da dupla Helio e Junior. Neste domingo (18) as atividades começaram pela manhã, com o desfile de vaqueiros, às 12h com a Missa do Vaqueiro, e pela tarde sorteio de prêmios e shows das bandas Pagode Segredo, Cometa da Paixão, Kixote é Esse, É Massa é Dez.
O evento faz parte do Calendário Oficial de Festejos do Município e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana.

Por Carina Góes (Jornalismo, Assessoria de Comunicação e Imprensa)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!