2 de ago de 2016

Embasa passa a receber demandas e reclamações via aplicativo WhatsApp, em Feira de Santana



A Embasa está utilizando o aplicativo de telefonia móvel WhatsApp para receber reclamações e demandas da população de Feira de Santana. O número de contato é (75) 9 9978-2302. Através do aplicativo, o feirense poderá informar vazamentos de água, solicitar manutenção em redes de esgotamento sanitário e recuperação de pavimento.

Através do número do WhatsApp, os cidadãos poderão enviar fotos e vídeos do local que precisa da intervenção da Embasa. "Este é mais um canal de comunicação que disponibilizamos para a comunidade, com o objetivo de trazer mais agilidade à prestação dos nossos serviços", enfatiza o gerente do regional da empresa, Euvaldo dos Santos Neto.

O serviço não estará disponível para reclamações referentes a contas de água/esgoto. Para esse tipo de demanda, os clientes podem continuar a utilizar os outros canais de atendimento da Embasa: o telefone 0800 0555 195, a central de serviços no site www.embasa.ba.gov.br e as lojas de atendimento presencial no centro da cidade e no bairro Campo Limpo.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa - Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui