9 de ago de 2016

“A Cidade da rua direita” nesta Quarta (10/08) em Feira



O projeto Quarta em Feira que, desde o início deste ano, celebrou os grandes espetáculos e apresentações artísticas que abrilhantaram nosso palco, fazendo deste projeto uma grande opção de cultura na cidade, proporcionando emoção, diversão e entretenimento à comunidade feirense. A importância deste projeto em Feira vai além, pois, evidencia a arte produzida na cidade, na capital e, em outras cidades da Bahia. Nosso segundo semestre está com uma programação variada e ainda mais interessante.

Na próxima quarta-feira (10/08), será o Grupo Cordel que contará a história de Feira de Santana com humor e muita música em A CIDADE DA RUA DIREITA. Este espetáculo conta a história de um homem misterioso que chega à estação de trem da cidade – onde, hoje, localiza-se o Feiraguai – e transita na rua direita, atual Conselheiro Franco, encontrando personagens que viveram na década de 1930. Através da peça o público conhecerá mais sobre Feira, a qual põe em evidência personagens que, geralmente, a história oficial não cita.

Um projeto para os que desejam dar novo significado às suas quartas! Programem-se e compareçam!

SERVIÇO:

O QUÊ: Quarta em Feira
ESPETÁCULO: A CIDADE DA RUA DIREITA
DIAS: 10/08
HORÁRIO: às 19h30
LOCAL: Teatro do Cuca
INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
CONTATO: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073
DIREÇÃO: Geovane Mascarenhas
DIREÇÃO MUSICAL: Caroline Lopes
ELENCO: Ainda Vitória, Camila Dias, Carol Acos, Cleyton Vidal, Denise Medeiros, Elidiane Souza(atriz convidada), Leo sátiro, Lucas Carneiro, Lyon Guimaraes, Manoel Oliveira, Marcinha Costa e Milly Melo.


Fonte e texto: Produção do Quarta em Feira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui